Menu

Title

Subtitle

Aprenda A Fazer O Teu Website!


Construir Um Site


clique aqui!

Pra maioria dos profissionais de atualmente, só um agradável currículo basta. Contudo para nós, publicitários, designers, fotógrafos, ilustradores, cada profissional relativo a constituição, é necessário um excelente portfólio. E para se realçar entre os milhares que existem, é fundamental saber as regras básicas. Com as facilidades e recursos que existem hoje ficou bem mais fácil anunciar seus trabalhos, a título de exemplo apresentação no flickr, behance, e até mesmo facebook.


https://disqus.com/home/discussion/channel-new/quatro_tecnicas_pra_acrescentar_o_engajamento_dos_visitantes_do_web_site/

Concordo que é bem legal ter este tipo de divulgação, entretanto nada é mais sério que ter sua própria página pessoal com teu portfólio, sendo um website ou site. Além de ter uma maior valorização, a maioria dos clientesconhecem os designers na internet. Já vem a quota importante… como fazer com que esse portfólio brilhe nos olhos de quem vê!


fonte original
  1. Qual é o grau de educação
  2. Encomendas para festa, faça opções bolo individual, use a criatividade nas embalagens
  3. dois - Quer tornar-se sócio do Google
  4. quatro - Velocidade de Carregamento
  5. 8 A Hannes Anier
  6. Layout de excelente qualidade (navegação boa, apresentação interessante, cores confortáveis, etc)
  7. 39 RE: Mundial
  8. dezesseis # CLARO Nem ao menos TODOS IRÃO CONVERTER MESMO QUE TENHAM PERCORRIDO O Seu FUNIL DE

http://dicassermaisfeliz5.soup.io/post/659533755/5-Passos-Pr-Construir-Um-Site-De

Separe os bons dos “não tão bons”. Eu sei que todos jobs são seus filhos queridos, que você construiu com em tão alto grau afeto e quer que todos vejam que fantásticos eles tornaram-se. PARE POR AÍ. Ninguém aprecia entrar em web site/site e ser atolado com centenas de projetos. Primeiro que a pessoa não vai saber com finalidade de qual olhar, e nem ao menos saber qual é mais relevante ou não.


http://ficarbemnet0.jiliblog.com/14692597/dinheiro-na-internet

Assim saiba desprender seus melhores filhos e poste apenas eles. A maioria dos clientes prefere verpoucos todavia os melhores trabalhos do profissional. Dica: Atualize seus projetos, não deixe trabalhos velhos, feitos anos atrás. Só se ele valer muito a pena ser apresentado! Ou um, ou outro. Separe seus trabalhos profissionais dos pessoais. Consumidores geralmente são meios chatos quanto a isto.


Caso você não tenha muitos trabalhos profissionais, faça um portfólio pra somente os pessoais. E outro pra somente os profissionais. E especificando o máximo possível qual foi seu papel no projeto postado. Tais como: Você trabalha em uma agência ou estúdio onde todos colaboraram com o projeto. No momento em que for divulgar se lembre de colocar todos que participaram e qual foi a atividade de cada um. Isso é muito significativo para não ter dificuldades futuros.


leia aqui

É bem válido você contar como foi seu modo de criação em cada projeto, o comprador valoriza muito isto. Além de apresentar que você tem talento para a coisa, mostra assim como que você entende exatamente o por que você fez aquilo, como interpretou o briefing e chegou deste repercussão. Tá legal, você é um designer e quer notabilizar o que entende fazer logo de cara.


http://novidadespratopmedic.jigsy.com/entries/general/Como-Foi-A-Altera%C3%A7%C3%A3o-Capilar-Das-Minas-Do-Website-Cacheia

Logo faça uma boa galeria de imagens… imagem chama mais a atenção e a curiosidade! Pode ser fácil, entretanto que seja direta, mostre somente imagens e talvez um baixo texto. E caso o freguês se interesse e queira saber mais a fundo, tenha algo mais explicativo sobre o tal procedimento de constituição.


http://comidasnovidades14.skyrock.com/3314491880-Website-Aprenda-Como-Ampliar-Tuas-Visitas.html

Dê o que o freguês quer. Você está prestes a concorrer por uma vaga ou freela, deste jeito nada melhor que concorrer saindo pela frente. Coloque na frente todos projetos relacionados ao que o cliente ou agência procura, facilite a vida dele e a sua. Impressione ele logo de cara com clareza e rapidez, não deixando questões do que você sabe e consegue fazer.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.