Menu

Title

Subtitle

Olhe O Que Luciana Fez Para Emagrecer 9,5Kg


Olhe O Que Luciana Fez Para Perder calorias nove,5Kg


O que te motivaria a perder calorias? A proximidade do casamento? O desejo de engravidar? O terror de criar algum problema de saúde? O empurrão pra paulista Luciana Galvão, de 25 anos, foi outro: almejar estar bonita no dia de formatura da faculdade. Hoje, por volta de 10 kg mais magra, ela pode dizer que atingiu tua meta com o apoio do Dieta e Saúde.


Ao contrário daqueles que a todo o momento estiveram em pé de briga com a balança, Luciana sabe expor exatamente quando seu recurso de ganho de peso teve começo. Os meses foram passando, a cobrança e o estresse aumentando e, com isso, vieram assim como os quilos extras. Além disso, a inexistência de tempo da jovem, que encarava uma jornada dupla com trabalho e estudo, fez com que ela optasse por refeições práticas e nada saudáveis.


O ponteiro da balança subia gradualmente, mas foi somente em 2011 que Luciana se deu conta da alteração. Em 4 anos de faculdade, a jovem ganhara mais de dez quilos. Após esse primeiro susto, outro friozinho pela barriga: em poucos meses teria sua formatura. A ideia de escolher um vestido e ser retratada no álbum com o peso atual foi o pontapé inicial pra que saísse em procura de métodos pra emagrecer.


Foi neste momento assim como que a jovem se deu conta de que forma estava colocando tua saúde em risco. Decidida a variar, Luciana começou sua saga em procura de uma dieta que se encaixasse na sua rotina. A solução não demorou a aparecer. Era exatamente o que procurava, porém ficou desconfiada. A colega passou um cardápio para Luciana e explicou que a dieta era baseada no controle de calorias consumidas. Decidida a perder peso, entretanto, resolveu buscar uma escolha parecido pela internet. Foi, em vista disso, que clicou em um consequência de pesquisa com o nome Dieta e Saúde. Luciana iniciou o programa em novembro de 2011 e, só na primeira semana, constatou a perda de um,5 quilos.


O que mais ajudou Luciana a atingir teu intuito foi o contador de pontos. Não demorou muito para a universitária compreender a enfrentar com o programa e perceber que economizando alguns pontos no decorrer da semana era possível matar a saudade do excelente e velho fast-food, mesmo que esporadicamente. Outra ferramenta primordial foi o site. Luciana bem como se sentiu motivada pelas estrelas de meta que valorizavam tuas conquistas.

  • 3 Cardápio da Dieta Paleo3.Um Alimentos que são permitidos e proibidos pela dieta paleo
  • Soluços comuns
  • dois por cento de manganês
  • Coma devagar e coma alimentos acertadamente
  • quatro copos de duzentos ml de água
  • Combate a Diabetes
  • Reserva energética, necessária quando realizamos exercícios como corridas mais longas
  • Motivação certa

Cada quilo perdido era devidamente conhecido pelo programa. Luciana. "Aprendi a entender meu respectivo metabolismo". Segundo ela, a única fase péssimo foi o efeito platô, tempo em que a dieta parece continuar estagnada e pelo qual todos costumam ir. Luciana manteve segredo a respeito da dieta nos 7 primeiros dias. Porém as roupas mais largas não passaram despercebidas dos colegas e muitos quiseram saber o que ela estava fazendo para perder calorias. Mesmo que não tenha deixado sua autoestima se abalar, ela confessa que mais do que nunca se sentiu praticada.


Ouvimos por aí e repetimos algumas vezes sem perceber que "a existência imita a arte". Mas, com um ótimo video fundamentado em dados reais pela mão, vemos o poder que a arte tem, quando imita a vida. São histórias reais, outras assustadoras, outras com provas de potência, independência e superação. Várias histórias, de fato, não parecem possíveis. Outras, são boas lembranças como oferece para ter um término feliz. O vídeo de terror conta uma história real, e pra lá de espantosa. Emily Rose, na verdade, era Anneliese Michel, uma criança alemã que começou a ter dificuldades aos 16 anos, em 1968, com tremedeira incontrolável, diagnosticada com epilepsia.


Foram muitos ataques, depressão e a guria foi internada para tratamento, no momento em que começou a ter visões em suas orações diárias. Anos depois, em 1974, o pastor Ernst Alt solicitou permissão pra realizar um exorcismo. Neste ponto, ela insultava, batia e mordia tua família, não comia comida, porém aranhas e moscas, andava nua, fazia necessidades pelo chão, dormia no chão gelado e quebrava imagens santas e crucifixos. Ernst acreditava que estava possuída por seis demônios. Foram muitas sessões de exorcismo, ela melhorou por um tempo, todavia ela piorou, estava doente com pneumonia, febre e inanição, até que morreu durante o último exorcismo. Há boatos de que a história por trás do ganhador do Óscar, Argo, é uma farsa por causa do conclusão arranjado.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.