Menu

Title

Subtitle

Perder peso A Cabeça! Quinze Dicas Para Ter Sucesso Pela Dieta


Perder gordura A Cabeça! Quinze Dicas Para Ter Sucesso Na Dieta


Essa semana tive um bate papo bem legal com o pessoal no Instagram, conversamos sobre isto compulsão alimentar e tuas problemas. Relatei sobre isso meu recurso de avanço durante esses anos até hoje, que consigo ter pouco mais de controle sobre as coisas. Recebi numerosos casos de pessoas que passaram e passam na mesma ocorrência, com isto decidi fazer um postagem nesse lugar no website explicando muitas dicas que me ajudaram a driblar essa circunstância. Não tenha vergonha de requisitar assistência. O claro é que funciona, não radicalize, não tente ser a Graciane Barbosa com três semanas de dieta e treino, isso só vai te transportar frustração.


Irá aos poucos, fazendo substituições, investindo em alimentos da estação (são mais frescos e mais baratos), comendo comida de verdade, evitando lanchinhos na estrada, monitorando as besteiras do fim de semana e desse jeito progredindo cada dia mais. Pare de comparar tua existência com a dos outros.” Fulano malha, corre, pedala e faz crossfit, eu não tenho tempo para esta finalidade! Sendo assim faça o que é possível por você, toda humanidade tem ao menos trinta minutinhos com intenção de fazer algum tipo de exercício. O que te agrada e cabe no seu bolso.

  • Visualize sua motivação
  • Se intensifica a autoestima
  • Exercícios na manhã
  • Supino reto - 4 séries de seis a 8 repetições

Atualmente o que não falta é opção, basta escolher o que te agrada mais e suspender o bumbum do sofá. Pare de se fazer de vítima! Isso é a pior coisa que tem para você. Você não é coitadinha (o) por não alcançar acompanhar um plano alimentar, se colocar pela posição de vítima só te faz se notar pior e mais afim de miúdo.


Saiba que isso é bem mais normal do que você imagina e tome as rédeas da situação; Procure socorro de um profissional, saia da zona de conforto, se desafie. Esperar despencar do céu assim como não vai funcionar. Faça menores desafios semanais (pessoais). Semana sem doce, semana sem fritura, semana sem bebida alcoólica, depois vá juntando todos estes desafios em um!


Coloque pela cabeça que tudo que vem ligeiro, vai veloz! Não sonhe que aquela musa fitness que você adora conseguiu aquele corpo humano em 3 meses, na enorme maioria são anos de academia e dieta até aparecer naquele organismo, não pense que contigo vai ser muito diferenciado. Esteja para abrir mão de algumas coisas. O que escuto muito: “Ai, que muito ter a barriga chapada, contudo não abro mão da minha cerveja! Desta maneira carinho você não que muito, em razão de se quisesse mesmo faria o esforço pra abrir mão disso ou no mínimo cortar ou fazer substituições. Identifique seu gatilhos de compulsão, a gente entra em um círculo vicioso e acaba fazendo sempre a mesma coisa. Tente reconhecer o que desencadeia aquela atuação em você e tente se arredar daquilo.


Mude seus hábitos de compra. Se não tem em moradia, é menos provável que você coma. Ter besteira ao alcance da mão é a toda a hora à pior opção. Já que se for com o objetivo de sofrer e pra de viver assim como não vale a pena! Faça as coisas com calma, angústia é o mal do século e não leva ninguém a ambiente nenhum. Lembrando que não estou citando apenas para redução de peso, isto serve pra cada intuito que você tenha na vida. Você é reflexo das tuas possibilidades, escolha bem e ficará bem!


Sua mãe, não obstante, mostrava-se constantemente preocupada com a saúde do filho e foi procurar socorro médica. Nesta data, Janes passou a fazer exercícios pela universidade, compreendeu a diversificar sua alimentação, incluiu frutas e verduras no prato, reduziu o consumo de carboidratos e conseguiu perder gordura alguns bons quilos. Com o passar dos anos, Janes acabou se rendendo a uma existência sedentária somada a uma alimentação desequilibrada. Insuficiente a pouco os quilos extras foram voltando até o ponteiro da balança assinalar noventa kg. Janes até tentou reverter a circunstância fazendo um controle mais exigente sobre o que comia.


Ele investiu em dietas da moda, como a popular dieta dos carboidratos, todavia os quilos perdidos a todo o momento voltavam. A situação se agravou quando Janes atingiu a marca dos 100 kg quando tinha só 28 de idade. Decidiu, desta forma, consultar outra vez um endocrinologista. Desta vez, no entanto, os resultados dos exames mostraram alguma coisa além da evidente indispensabilidade de perder calorias. Janes sofria de esteatose hepática, acúmulo de gordura nas células do fígado, um quadro que poderia levar a uma hepatite e, se a inflamação não fosse tratada, poderia regressar a uma cirrose. Pela mesma semana em que Janes recebeu o diagnóstico, uma mensagem pela caixa de entrada de teu e-mail trazia uma proposta que mudaria tua vida. Enviada por tua namorada, ela falava sobre o programa de reeducação alimentar Dieta e Saúde.


O nome soava familiar, contudo o que chamou tua atenção mesmo foi o video que trazia o depoimento de um caso de sucesso do programa. Segundo Janes, a adaptação ao contador de pontos e algumas ferramentas foi descomplicado. Uma das poucas problemas que enfrentou foi ter que sair com os amigos e resistir às guloseimas de festinhas, restaurantes e lanchonetes. A tática mais do que funcionava porque desse jeito Janes não extrapolava seus pontos diários. Os resultados não demoraram a aparecer e, depois de as primeiras semanas no programa, Janes constatou a perda de mais de três kg.


Embora soubesse que no início a redução de peso seria mais evidente, ele ficou ainda mais motivado pra acompanhar firme pela dieta. Em 6 meses ele perdeu quase vinte e quatro kg! Pra Janes, a ferramenta mais proveitoso do Dieta e Saúde foi o contador de pontos. Segundo ele, utilizar os pontos em vez de calorias tornou o gerenciamento da dieta mais prático. Além disso, a análise nutricional do que foi ingerido tornou-se um método bastante valioso pra ele, em razão de indicava a quantidade de gorduras, proteínas e carboidratos consumidos ao longo do dia. O contador de exercícios bem como facilitou o modo de emagrecimento de Janes.


Cadastrando cada atividade física que fazia ao longo do dia era possível acumular pontos extras que poderiam ser usados para beliscar um petisco a mais que geralmente não caberia pela dieta. As experiências ou 'aventuras', como Janes ama chamar, como a do rodízio de carnes, foram contadas em teu blog na comunidade do Dieta e Saúde. Por meio dessa ferramenta, ele conseguiu falar sobre este tema sugestões e manter-se a todo o momento motivado, principalmente no momento em que os postagens rendiam imensos comentários. Além da perda de calorias, a superior recompensa de Janes por seguir o plano de perda de peso foi resolver seu temido defeito de saúde. Deste modo, o defeito de acúmulo de gordura no fígado foi resolvido. Outra alteração drástica se deu em ligação ao guarda-roupa de Janes.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.