Menu

Title

Subtitle

Rock And Roll Em Família


"A Prioridade é Prosseguir Ganhando No Brasil", Diz Diretora Da P&G


O número 7 costuma ser rotulado como um número místico e rodeado de magia. Sete dias da semana, sete notas musicais, 7 cores do arco-íris, sete maravilhas do universo. Que tal, deste jeito, pintar o sete fazendo um prazeroso rock and roll? CW7, que despontou esse ano como a banda revelação no assunto musical. O quarteto, que veio de Curitiba e desembarcou na capital paulista, é formado por 3 irmãos, Pipo (guitarra), Léo (Baixo) e Paulinho (bateria), e a prima, Mia, vocalista da banda.


Você pode ver de perto + dados sobre o assunto https://www.comprandoseguidores.com .

O rock and roll, no caso deles, é uma questão que eles reuniram em família mesmo. O primeiro trabalho da banda, "Nada mais importa sem demora", foi lançado em 2008 no momento em que eles ainda estavam em Curitiba. 2 anos depois, com a estreia do segundo CD, "O que eu quero com finalidade de mim", que a CW7 conquistou os jovens do Brasil no momento em que teve o clipe da faixa "Será você" veiculado por diversas semanas no Top 10 da MTV. O refrão da música logo pegou: "Será você este uma pessoa / eu não irei procurar por mais ninguém". Qual adolescente não se identificaria com o verso acessível e descomplicado de grudar pela cabeça?


Depois de este sucesso-relâmpago, a banda assinou contrato com a gravadora ArtMix e lançou, em 2011, o terceiro álbum que carregou o respectivo nome da banda, "CW7". E foi um sucesso instantâneo! E também ter o single "Me Acorde pra Vida", a banda foi vencedora do Hit do Ano no VMB 2011 da MTV.


Além do sucesso no assunto musical, Mia assim como é figurinha carimbada nas redes sociais como Twitter e Facebook. Dicas De Marketing Digital / Redes sociais de tudo com quase 70 1000 seguidores. https://www.comprandoseguidores.com sem descrever nos fã-clubes que estão espalhados pela internet. Neste momento no My Space, até o conclusão de maio deste ano, a banda imediatamente acumulava mais de 2 milhões de visualizações, o que a deixou entre as 10 mais acessadas no estado. Quer saber mais um tanto sobre isso os novos projetos da banda? Leia a entrevista que o Tempo de Mulher fez com a vocalista Mia e curta esse rock and roll feito em família!


Tempo de Mulher: Desejamos expressar que a CW7 é uma banda familiar. Como aparececeu a ideia de montar uma banda de rock? A CW7 foi desenvolvida por causa da própria família. Eu cantava e estudava piano desde pequena e os piás tinham Cinco Perguntas Que devia Se Fazer Antes De Investir Em Mídias sociais , todavia não tinham vocalista. Aí nossos pais e tios começaram a nos incentivar para fazermos um ensaio juntos. Marcamos um dia e foi bem sensacional, aí montamos a CW7. Tempo de Mulher: Quais são as suas influências musicais? O que você tem ouvido na atualidade?


  • comprar seguidores /17 (Fabio Sarraf / Exame)
  • Seleção de produtos por descrição e estoque disponível
  • Como variar referência da bio do Instagram
  • 6- Utilize o Instagram de forma ativa e forme divisão de sua comunidade
  • Como posso eliminar um seguidor da minha conta privada

Minhas influências musicais são Avril Lavigne, Alanis Morissette, Bon Jovi, Evanescence. E é oferta única eu estou escutando no momento bem como. Tempo de Mulher: Quem decide esse visual meio vampiresco de vocês? Na realidade, a ideia de fazer este visual mais vampiresco veio do clipe "Me Acorde Com o intuito de Vida".


Estávamos discutindo o roteiro e, fundamentado pela letra da música, resolvemos ponderar nesta ideia. Eu, especificamente, adoro historias de vampiros, deste jeito foi um "link" bem ótimo em razão de bem como combinou com o nosso tipo e nossas roupas. Tempo de Mulher: Como rolou a produção e o modo de composição no disco mais recente de vocês? 'Os Beneficiados Somos Nós': Como O Serviço Voluntário Mudou A Vida De Três Pessoas havíamos lançado o segundo disco um pouco antes de fechar com a gravadora, acabou não dando tempo de trabalhar quase nada das músicas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.